Tudo sobre o rei da montanha

A prova deterá duração máxima de 4 horas; ESTES inscritos deterão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não contêm vestiários por banho;

  Ter completado a ficha do inscriçãeste on-line nãeste implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas através do pagamento total da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta nenhumas algum destes papelada.  

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro Espécie por objeto ou lixo que não seja nos locais indicados através organizaçãeste, podendo este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

  Em caso qual a decisão seja tomada em este desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto por controle anterior à modificação. A Organizaçãeste nãeste se responsabilizará por qualquer tipo de reclamação por Parcela Destes participantes decorrente desta decisãeste.

Nota: em caso de nãeste criar o pagamento do boleto pelo prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular este pedido por inscriçãeste.

A classificação se dará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se lançará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não receptarão troféus nas classes).

Todos os assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

Sem rasura ou alterações, em toda a realização da prova, sendo passíveis por desclassificação os participantes qual não cumprirem esta exigência.

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância durante a prova, sob pena de desclassificação; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organização, atravfois do email [email protected], sete tempo o rei da montanha previamente da data do evento.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez 1 pocket show do quatro músicasHoje

A Organização do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na o rei da montanha corrida, a terceiros ou outros participantes, o rei da montanha a ser esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *